domingo, 5 de junho de 2011

Uma Rotina Depressiva - " Capitulo II "

Este é apenas um dia normal
Perdido neste mundo,
Que transformou-me neste vagabundo
Cujo seu estado natural
É constituído pela solidão
Tornando-me tão negro o meu coração.

Não sei como consegui
Viver nesta dor
A tudo resisti
Mas nunca ao amor,
Originando uma forma trágica de viver
Pois tudo o que sonhei acabou por me iludir
Deixando-me sofrer
Fazendo-me auto-destruir.

Sinto-me odiado
Pela minha família sempre fora rejeitado
Devido à diferença,
Fazendo parecer
com que eu fosse uma doença
Por apenas viver e possuir
De uma forma tão diversa,
E Faz-me sentir
Que nunca devia de existir.

2 comentários:

barbara disse...

«Sinto-me odiado
Pela minha família sempre fora rejeitado
Devido à diferença,
Fazendo parecer
com que eu fosse uma doença»

esta lindo, mas sabes o que acho quanto a isso..

SS disse...

it's fucking beautiful..
everything is gonna be okay one day :\
remember that <3
kisses **