sábado, 11 de junho de 2011

Comigo Não Brincas Mais

Não, não percebo porque agiste assim
Eu ah que terminei
E parece que a dor foi apenas para mim,
Tu destruis-te tudo o que sonhei
No inicio era algo que podia mudar
Mas tu parece que não o querias fazer.

Querias que fosse tudo ah tua maneira
Querias que fosse o teu brinquedo
Mas fartei-me desta tua brincadeira
E Agora fica com o medo
De ficar sozinha, anunciando assim a tua partida
Para veres se contigo eu fico.

Passas horas, Minutos, segundos a dizer que me queres
Mas no fundo apenas o meu coração feres,
Pensando que eu não reparo em cada passo em falso que deves.
Mas eu sempre estive atento,
Até ver o que fazias naquele momento
Observei, li e reli
E tu apagaste minutos depois,
Mas o que não sabes é que eu tudo descobri.

Agora Não te quer na minha vida
A tua diferença marcou-me pela igualdade
Não venhas com conversa de rapariga suicida
Porque não roubas novamente minha liberdade,
Por ti sofro, mas isso deixarei,
E é com orgulho que digo que te esquecerei,
Porque no meu coração só existe espaço para uma mulher.

Sem comentários: