segunda-feira, 27 de junho de 2011

Barbie :3

Como sempre estou sentado no meu lugar,
Preferindo estar sozinho
Do que ter alguém a me chatear,
Pois foi sempre assim que percorri meu caminho.


Mas apareceu uma loira com o seu sorriso
Sempre disponível a apoiar com o seu grande coração,
Parecia que tinha sido possuída por um feitiço
Porque para todos estava disponível a estender a mão.


Esta Barbie e uma pessoa única
Observa e respeita,
Sempre fora uma pessoa translucida
E sempre Será uma Barbie perfeita,
Embora que por vezes tenha de sofrer
Esta é uma Barbie que nunca deve-mos perder.


Sua personalidade não vale ouro,
Pois vale muito mais que diamantes
Seus olhos devem ser observados como se fossem estrelas cintilantes
E o seu cabelo que é louro
Deve ser contemplado como se fosse o nascer do sol,
Fazendo assim com que a crie um novo dia nas nossas vidas.

1 comentário:

Anónimo disse...

amaei $: obrigada mesmo *.*..
por mais que nao nos dessemos bem e que achases que eu gozava contigo so quando eu mais queria te ajduar, fez com que vissemos que afinal somos amigos. eu gosto de ti berlim :C <3