domingo, 22 de maio de 2011

Passado Persegue-me - " Capitulo I "

(Isto é uma pequena 'Historia' Que tentei Criar, Baseado Em algumas cenas que já ocorreu a muitas pessoas. É Sobre um rapaz, Que Sofre de Depressão por basicamente tudo o que existe ah sua volta, e encontra uma rapariga pela qual este se apaixona e será apenas o seu primeiro e único amor. No meio Irá haver alguns problemas, e no Final, Ainda estará para vi. )






Estava eu naquele dia
Perdido no meu destino
Todos os passos que dera eu revia
Mas não encontrava meu caminho;
Estava num momento de aflição
Pois eu sempre sentia
Que Meu passado me perseguia
Conseguindo espetar facas no meu coração.

Então começava a desistir
Sentia que nada me dava razão para existir
Dentro de mim existia apenas fraqueza
E um ódio sobre mim,
Pois não conseguia evitar tanta tristeza
Porque vivi sempre assim.

Olhava em minha volta
E sentia-me sozinho
Em mim queria originar uma revolta
Mas simplesmente não consigo
E tudo à minha volta torna-se tão vazio e escuro
Não percebo porque na minha vida foi tudo tão duro
Encontro sempre a solidão
E acho que na minha vida só existe uma solução,
A sua destruição.

Sem comentários: