segunda-feira, 11 de abril de 2011

Viver Num Sonho?

Estou aqui a tentar obter inspiração
Tendo descobrir sobre o quê escrever,
Tentando saber qual é a real razão
Para o meu coração continuar a bater,
Saber se devo lutar
Por algo que possa descobrir,
Saber como conquistar
E saber como um real sentimento poder sentir.

Apenas todos os dias vivo de esperança
De encontrar um verdadeiro sinal do meu coração,
E tento encontrar aquela aliança
Que nunca me faça sentir a desilusão,
Mas sinto que vivo no medo
De me poder magoar,
Dor que senti já desde muito cedo,
E que nunca disso quis-me perdoar.

Apenas continuo a pensar se a vida
Merece mesmo ser vivida,
Sabe-mos que a melhor opção não é o suicídio
Mas não é o que pensa-mos quando tudo está no inicio,
E Apenas gostava de saber
Se alguma vez irei conseguir viver,
Todos os meus sonhos
E lutar contra os meus medos medonhos.

4 comentários:

Anónimo disse...

ta fixee ^^

Amy disse...

gostei muito *-*

Denise Ramos disse...

Ora está um miminho de se ler querido :D Gostei imenso *w*

Denise Ramos disse...

Páscoa é delicia , é chocolate, á amor, sao as coisas doces! que o coelhinho da pascoa te traga mais que simples ovos de chocolate... que ele te traga muitas amendoas cheias de saude, amor, felicidade, esperança, paz, muita força e tudo de bom! Desejo-te uma feliz pascoa... Bjinhos <3