sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sorry Mas Amo-te Sua babada!

Tenho saudades daqueles tempos
Daqueles momentos
Que passava contigo,
Das nossas conversas,
Das nossas discussões
De todas as decisoes,
Que foram muito diversas
Onde para tudo estavas-me a apoiar,
E Sentia que eras tu a unica que eu podia confiar.

Para qualquer ocasiao
Sempre estiveste presente,
Para qualquer emoçao
Tu estiveste sempre na minha mente,
Pois eras a unica que me poderia ajudar,
Mesmo que nesses dias tivesses dificil de aturar,
Pois és a unica rapariga em quem eu confio
E nunca te Quero Perder!

Apenas Amo-te Sua Babada, e Sempre serás a minha melhor amiga.

Dediated to Kiika ;3

5 comentários:

Mariana disse...

;O O Hugo é tao poetico ~ XD
Anyway, nice poems :D (Y)

JFA disse...

Dedicatória so fucking kwl (':

x.x

Tathiane @ disse...

~ Taw tãão Bonito o Poemaa ;3

Denise Ramos disse...

╚»★«╝ Lunatic Darkness ╚»★«╝ disse...

Thanks All ;D