quinta-feira, 31 de março de 2011

Presente e Futuro

Acordei um dia
E um vazio sentia,
Tinha alguém no pensamento
Pensei que fosse algo do momento,
Durante o dia sentia-me apaixonado
Mas ao mesmo tempo magoado e castigado.

Apetecia-me olhar para a lua
E com aquela rapariga sonhar,
Mas a verdade é nua e crua
E ele nunca ira-se realizar,
Mas fez-me aprender
Que o amor serve para sofrer.

Quero tirar-te do meu pensamento
Quero acabar com o meu sofrimento,
Está a voltar o meu medo
Por isso não quero apaixonar-me tão cedo,
Quero esquecer o que por ti acabara por sentir
Fizeste meu mundo solitário novamente redescobrir.


Quero viver
Quero sentir,
Quero crescer e aprender
Um real amor poder descobrir,
Não ter medo
Apostar em tudo mesmo que seja demasiado cedo,
Quero alguém que lute por mim
Alguém que me transforme,
Alguém que eu veja meu mundo em si
E que o revolucione.


Quero construir um mundo reinado por dois corações
Lutando contra todo o mal,
Onde já não exista mais ilusões
Tu não serás minha rainha, irás ser minha deusa imperial.
Tu minha deusa serás a cor para a minha dor
Para a minha doença interminável,
Irás curar o meu amor
Desta doença que parece ser inacabável.


Posso não te conhecer. Mas agradeço-te por todo o bem que irás fazer.

4 comentários:

Denise Ramos disse...

Està tão querido e uau lindo *w* sou tua seguidora :)

Denise Ramos disse...

Ou isso gordo, mas defendo que pareço mais um dragao que princesa :s

Denise Ramos disse...

Aww k fofinho *w*
gordo no bom sentido, acho qerido just it sweet

Denise Ramos disse...

:$ Ohh obrigada :)