segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sonho Acordado

De um Sonho acordado,
vivi e esperei,
mas fiquei transtornado,
porque errei.

Nao sei como corrigir,
este erro prematuro,
esqueçer-me deste momento inoportuno,
Nao sei como Agir,
pois só me apetece desistir.

Nao consigo corrigir tal situaçao,
estou encurralado,
pois ja nao existe possivel correcçao,
graças aos teus comportamentos estou espantado.

Apenas quero avisar,
que muito me ajudas-te,
pois acabei por perceber,
Que isto tudo fez-me Viver.

9 comentários:

kikaa disse...

AW , tão Bonitoo. :3

Carolina disse...

Tu escreves bue bem *-*
Está lindo (:

╚»★«╝ Lunatic Darkness ╚»★«╝ disse...

Thanks Kika :D

╚»★«╝ Lunatic Darkness ╚»★«╝ disse...

Bue bem mal xD

╚»★«╝ Lunatic Darkness ╚»★«╝ disse...

Bue bem mal xD

Anónimo disse...

- Amaee qe Lindooo *o*
Ainda dizes q escreves mal :C
Tonto +.+

Ass: *AFKDNR* ^^

Patrícia Monteiro disse...

gostei, está fofinho ;p

Patrícia Monteiro disse...

não te preocupes que eu também não me lembro onde o fui descobrir xD

Anónimo disse...

Nice (:


__________________by:Didi**