quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Quando Irás Aparecer?

Sempre imaginei aquele dia,
Que encontrarei a minha Rainha,
Aquela que iria-me conquistar,
E para sempre nos meus sonhos Ficar,
Que me complete com a sua imperfeição,
Que Faça com que o meu coração tenha uma explosão,
De sentir o amor a me controlar
Nunca Deixar desses teus lábios tocar.

De sentir o que sinto,
Continuar a ser sincero porque nunca te minto,
De tornar tudo realidade,
Amar-te com toda a sinceridade,
Mas tenho medo de errar,
Medo de me estares a enganar,
Não quero Sofrer,
E muito menos aquela ‘grande amor’ perder.
Mas quero que me faças Sonhar,
Que um Dia me iras amar,
E de ver o teu Sorriso,
E De tu e só TU Tornares-te no meu mais bom Vicio.

2 comentários:

Danielaa disse...

Esse Poemaaaa *o*

Anónimo disse...

Tao lameichassss :D
- ta lindo +.+



__________________by:Didi**