terça-feira, 14 de setembro de 2010

O Sofrimento é Real Quando é Sentido Sinceramente

Estou olhando para as estrelas e a pensar,
No dia em que irás aparecer,
Para eu Finalmente a tua face conhecer,
E pela tua personalidade me apaixonar,
Pensando nisso tudo apareceu uma estrela cadente,
E entao tenho de saber o que Desejar,
Não sei se te pedir é a decisao correcta a tomar,
Quero-te a destruir a corrente,
Aquela que protege o meu coraçao,
Aquela que protege Ele da sua Destruiçao.

Pois ele tem medo,
Medo de ser magoado,
De ser destroçado.
Por isso guardo Segredo,
E quando me apaixono tenho de partir,
Porque sei que se ficar não irei sorrir,
Por causa que a dor do sentimento,
Está presente em todo o momento.

Não quero mais Sofrer ,
Mas ao mesmo tempo quero-te ter.
Quero Sonhar todas as noites contigo.
Ver quanto tempo Sem adormecer consigo,
Porque estarias comigo,
E eu Junto a ti,
A sentir o Teu calor,
E a Dizer-te o que vai dentro de mim ,
Demostrando-te o meu Amor

12 comentários:

Anónimo disse...

bem giroo

Anónimo disse...

ohh esse taaa mesmo lindoo *-*
ate qe tenj jeito @

Lília Silva disse...

Ta giro *o*

Anónimo disse...

gosto :D

Danielaaa disse...

Tá muito inspiradoo..o Tonto :b

Poemas Lindos +.+

Marcia Silva disse...

Temos Poeta @

Muito inspirado,um dia talvez encontraras esse amor tao esperado *-*

╚»★«╝ Lunatic Darkness ╚»★«╝ disse...

LOL? Maybe xD

kikaa disse...

awww, eu gosto andas inspirado. (':

╚»★«╝ Lunatic Darkness ╚»★«╝ disse...

LOL Ando mas nao sei com o que xD

kikaa disse...

Com alguma coiza há de ser. :o

╚»★«╝ Lunatic Darkness ╚»★«╝ disse...

LOL? xD

Anónimo disse...

AdoroEste*.*




__________________by:Didi**