terça-feira, 14 de setembro de 2010

És o Sonho

Nao consigo evitar,
Entras-te na minha vida por magia,
Ah primeira vista acabei de me apaixonar,
Tentei fazer tudo o que podia,
Mas tudo tornou-se inexplicavel,
Senti que ja te conheçia,
E ai tudo tornou-se inevitavel.

Acordei de um sonho para a realidade,
Apercebi-me que nos nossos sentimentos faltava a igualdade,
Tentei mudar para em mim reparares,
Mas tudo o que sinto é tu a te afastares,
Mas ja tou habituado a estar sozinho,
A sofrer com o meu 'coraçaozinho'.

Apercebi-me que eras a escolhida,
Mas quando vejo-te com os outros rapazes abre-se em mim uma ferida,
Nao sabes o que sinto,
Dos meus sentimentos eu te minto,
Nao quero-te perder,
Apesar de saber que nunca vou-te ter.

Nao sei o que sentes,
Nem sei se me mentes,
Senti algo mesmo profundo,
Mas se digo algo que nao deva eu me afundo.

Quando vejo-te dá-me vontade de te abraçar,
Mesmo sentido que nada por mim sentes,
Deves estar em muitas mentes,
Mas nenhuma é tao pura como a minha,
Quero-te Beijar,
Senti logo que serias a minha Rainha.

Com este sentimento Da-me vontade de morrer,
Estar ao teu lado e este sentimento e ter de o esconder,
Sinto que és a minha alma Gemea,
Amas amar sem ser amado,
é como viver e já estar Enterrado.

Morro a pensar em ti,
queria que sentisses o mesmo por mim,
Mas nada é perfeito,
Senti o amor pelos teus olhos magnificos,
Mas sei que nao sou o teu eleito,
Morreria por ti sem sacrificios.

Nao tenho medo de Morrer,
Tenho é medo de viver sem te ter,
Quero-te ter ao pé de mim,
Mas nao sei porque tudo tem de ser assim.

Minha vida foi sempre em sofrimento,
Mas senti Algo brilhante,
E apareces-te nesse momento,
És a minha vida de amante.
Sonho contigo,
Mas viver sem ti eu nao consigo.

És uma princeza,
Mas tornas-te uma rosa para ser tratada com delicadeza
Deixei de fumar por ti,
Mas Foi o mesmo que ter morrido para ti.

Quero te TER,
Mas nao consigo,
Vivo a pensar em ti todos os momentos,
És a minha Vida e nao te tenho,
Quero morrer por nao estar contigo,
Quero passar para ti todos os meus sentimentos,
Mas morrerei infeliz, por mais que te veja, te conheça e que Mude, nunca reparás em mim,
Precisas de alguem 'perfeito',
E eu nao sou esse eleito.

2 comentários:

Anónimo disse...

grande texto *--*

kikaa disse...

Opááá. Este foi bem forte! :(
foda-se. gostei demasiado. <3