quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Acordar de um Sonho

Nao, Nao consigo Viver mais,
é tudo tao dificil de acreditar,
sinto que por tudo que ja passei é demais,
Mas tenho esperança que tudo venha mudar,
Sinto que estou-me transformando,
Do sonho mais profundo vou-me desenterrando.

Mas porquê?
Nao sei como responder,
Mas sinto que escrevo isto para a pessoa que nao o lê,
pois ela nunca irá aparecer.

Por isso continuo ah espera,
Mas nao sei o porque de o fazer,
Sinto que alguem me observa,
Mas nao sei como proceder.

Mas tu revelaste-te,
E troca-mos um olhar,
Foi nesse momento que me encantas-te,
Eras Aquela que eu farto ja estava de esperar,
Aproximaste-te e foi como por magia,
Troca-mos palavras,
De encanto e fantasia.

Nao me Arrependo de ter esperado,
Pois Fizeste-me sonhar,
Arrependo-me é de nao mais cedo ter-te encontrado,
Pois sempre irias-me conquistar,
Foi Tudo o que senti naquela altura,
Amor, carinho e ternura.

MAs no fim o que mais magoa,
é acordar ver que estava a sonhar,
E que Nunca mais para a tua beleza vou olhar.

5 comentários:

Lília Silva disse...

Adorei, ta muito bom +.+

╚»★«╝ Lunatic Darkness ╚»★«╝ disse...

Thanks :$

Carolina disse...

Tão lindo *-*

Anónimo disse...

Tu sabes que eu não esperava nada ler isto escrito por ti, sei lá não sabia que tinhas um coração mole *.* , mas está lindo *_* e sonhar não custa ö , e acredita que um diria vais voltar a olhar para a beleza dela :) *

Anónimo disse...

Tens Cá um Geitão p/ escrever Hugo*.*

Adoreiii (:

- KeepGoing :b


_________________By: Didi'Santos**