terça-feira, 16 de agosto de 2011

Quem Irá Transformar?

Cada dia que vivo
Fecho-me cada vez mais dentro de mim
Perdendo-me num simples suspiro
Nunca imaginei acabar assim.

Tudo no inicio fora sempre colorido
Mas com o tempo a escuridao foi-me possuindo
Tentei isto controlar
E entanto ela acabou por me derrotar
Tudo parecia um pesadelo
De qual nunca iria acordar.

Embora que todos os dis desejo
Que um anjo pare à minha frente para me salvar
Sei que nunca a escuridao irá desafiar
Pois ela desenvolve sempre que pestanejo.

Por mis que tento e que me esforço,
Torna-se num erro
Pois sempre que faço mais do que posso,
Torna-se em meu enterro.
Esperando a realidade
E encontrando o inreal.

Ja nao sei em quê mais sonhar
em quem deva acreditar.
Se devia viver?
Ou devia esqueçer?
Lutar contra um sentimento Perdido?
Ou Lutar para um sonho antes esquecido?
Em quem devo acreditar?
e em quem me irá transformar?

Sem comentários: