quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sonhar com uma Ilusão

Não sei porque estou sempre assim
Pois sinto que falta algo em mim
Muitos podem achar infantilidade,
Mas eu prefiro chamar de felicidade.
Mesmo que siga-mos o caminho mais fiável,
Ela torna-se sempre inalcançável.


Deve ser por isso que me sinto morto no interior,
Deve ser por isso que tento sempre esconder a minha dor,
Porque sinto que em ninguém posso confiar,
Pois tenho a certeza que me irão magoar,
Por isso tento não revelar o que realmente sou
Porque sei que no passado alguém me magoou.


Já não sei o que fazer,
Em quem acreditar,
Já não sei quem devo conhecer,
Ou por quem realmente me apaixonar
E muito fácil fazer algo existir,
Mas é muito mais fácil algo destruir.


Mas todos nós sonha-mos com sentimentos,
Daquela pessoa que marca a nossa vida com momentos,
Que nos ajuda em qualquer situação
Que de tudo e todos protege o nosso coração
Mas e se essa pessoa não aparecer?
Continua-mos a ser dignos de viver?
Ou é preferível viver sonhando com esta ilusão?

Sem comentários: