sábado, 5 de março de 2011

Desejava...

Desejava...

Nunca ter nascido,
pois apenas fui apenas um erro que não devia ter acontecido,
Um arrependimento nunca esquecido,
Apenas fui odiado,
e torturado,
Fizeram-me acreditar,
com a intenção de me destruir.
Continuaram a insistir,
até eu começar-me a fartar.

Sou isto e aquilo,
sou esquisito, sou drogado, sou ganzado,
Sou tudo,
Apenas por nunca quiseram-me conhecer,
apenas por ser diferente me desprezaram,
queriam apenas ver-me a entristecer,
e com tudo para mim acabaram.


Para vocês apenas preciso de ser como ele,
acham que ele é perfeito,
pois faz tudo o que mandam,
recebe tudo e de todos,
enquanto alguém por ser diferente é apenas um anormal,
sem rumo de vida,
por isso tentam estragar tudo.
Ficam felizes pela infelicidade,
mas acima de tudo exigem respeito!
Algo que nunca mereceram,
mas continuam a exigir,
mesmo sabendo que no fundo não passa tudo de uma farsa.


E tu,
Juntas-te a Eles,
usas e abusas,
Iludes e desprezas,
Destróis todos os sonhos,
estragas tudo numa pessoa,
fazendo com que ela esteja desejosa de morrer.
Que essa se suicide,
enquanto tu ficas a rir,
e depois sou o culpado de tudo,
apenas porque me apaixonei pela pessoa errada!
Morri por dentro,
Choro por fora,
Destruís-te tudo o que era,
Por ti atirei-me ao mar, e nao reparei que apenas fui de chapa,
Mas eu não me importo,
Vou rir quando te fizerem o mesmo!

I Wish I could be dead,
I wish i could love someone who really deserves,
I Wish i could be understanded by my family,
I Wish I could be Happy.


BUT I WISH SPECIALLY I COULD BE MYSELF AND LOVE A CUTE AND SWEET PERSONS, WHO REALLY DESERVES ME!

5 comentários:

kikaa disse...

$: Como eu te percebo , bff.
- aqui para tudo , e vais conseguir ser feliz <3 AMO'TE <3

SS disse...

*.*
you deserve it sweetie *-*

SS disse...

*.*
you deserve it sweetie *-*

SS disse...

nao o:
tu sim :3

oh god *.*

Denise Ramos disse...

Tem uma gaf no segundo verso, ou è msm assim ?