segunda-feira, 14 de março de 2011

Acordo Cada dia pensando
em tudo o que se passa à minha volta;
E lembro-me , que a ti aos poucos fui-me entregando
e que tornas-te isso numa reviravolta;
Estragas-te todo o meu ser
fizeste-me deixar de existir;
O meu mundo então começou desaparecer
acabando por me iludir.


Quero voltar a ter-te
mas sei que isso nao irá acontecer
unica opçao que me resta é esqueçer-te
por mais que me possa arrenpender;
Nunca voltaria atrás com a minha decisao
embora saiba que estou a sofrer de coraçao;
Mas tu imenso me magoas-te
usas-te e abusas-te.


Agora pelo futuro lutarei
irei fazer tudo o que sempre sonhei;
Tu nao matas-te-me interiormente
Apenas o fizes-te evoluir em conjunto com minha mente;
E quero-te agradecer
pois tudo o que fizes-te foi ensinar-me a viver.
Nunca quis que acabasse assim
mas sinto que foi o melhor para ti e para mim.

Agora ambos sozinhos,
pode-mos viver intensamente;
Sem preocupaçao,
De viver loucamente.

2 comentários:

Anónimo disse...

eu amei, mesmo *.* .. faz todo o sentido neste momento :| * baa

SS disse...

tu és forte :c